Lançada chamada de artigos para a REVISTA JURÍDICA DESAFIOS DO PROCESSO - Edital de retificação

Atenção: Edital de retificação.

A REVISTA JURÍDICA DESAFIOS DO PROCESSO, periódico online do Grupo de Pesquisa Desafios do Processo: impactos do Código De Processo Civil no Ordenamento Jurídico Civil, vinculado ao Departamento de Direito e ao Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), lançou em 31/10/2019 o Edital de chamada de artigos científicos para os Volumes 1 e 2.

A página do Periódico é: http://www.periodicos.ufes.br/desafiosdoprocesso

Os artigos não precisam ser inéditos e somente serão selecionados aqueles trabalhos que se adequem ao escopo e à linha de pesquisa do periódico, na seguinte proporção:

1) Graduandos e Graduados em Direito: até 10 artigos;

2) Mestrandos e Mestres em Direito: até 10 artigos;

3) Doutorandos e Doutores em Direito: até 10 artigos; e

4) Convidados: até 10 artigos.

Os artigos deverão ser enviados exclusivamente para o e-mail desafiosdoprocesso [at] ufes.br até as 23h e 59min. do dia 30 de novembro de 2019.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.